top of page
  • Foto do escritorHeverton Farias

Atualização Gestão Fácil 27/07/2020.



Segue abaixo as correções e melhorias na versão Gestão Fácil 2.0.53.9 e PDV 1.93.3


1 - Foram adicionados os campos Telefone e Celular do Cliente nos Orçamentos e Pedidos, tanto 40 colunas, quanto A4.


2 - Foi adicionada aos Ajustes do Sistema a configuração que permite que os dados informados no Campo Observação no Cadastro de Clientes seja adicionado no Campo Informações Complementares na Negociação Automaticamente ao informar o Cliente.



3 - Correção do Bug que não permitia imprimir um Pedido ou Orçamento 40 Colunas e em seguida imprimir outro no formato A4.


4 - O campo Complemento do endereço do Cliente sofreu alterações nos documentos impressos modelo via Spooler, o mesmo se reajustara ao tamanho do texto sem atrapalhar outras informações que vem depois.

Essas alterações foram incluidas nas impressões dos Pedidos, Orçamentos, Cupom de Venda (MEI) e Pré-Venda.

5 - Ao Cadastrar ou Alterar os dados da Empresa no Gestão Fácil o Cliente Padrão do Sistema irá assumir as informações de Bairro, Cidade e Estado informados.


6 - Foi bloqueado o uso de CPF e CNPJ compostos somente por Zeros.


7 - Foi adicionado o Número do Telefone na lista da Consulta de Clientes nos Filtros dos Relatórios de Vendas. Anteriormente o Gestão Fácil só exibia o Nome e CNPJ, o Campo Telefone foi adicionado a lista para que usuário possa diferenciar os Clientes por mais essa informação.


8 - Correção do Bug que não trazia o Cliente informado ao retomar uma Venda Pausada.


9 - Correção do Bug que não habilitava o Campo Valor Custo ao selecionar a opção Manter Custo Auxiliar.


10 - Correção do Bug que não alterava a Data de Emissão em Contas a Receber durante o Cadastro da Conta, mesmo alterando, após gravar o sistema mantinha da Data Atual.


11 - Correção do Bug que resultava em uma tela de erro ao Imprimir uma Conta a Receber e selecionar a opção Detalhar Recebimentos.


12 - Correção do Bug na Entrada e Saída Manual que não reajustava o Valor Total Venda ao alterar a Operação de Conversão.


13 - Correção do Bug que duplicava Fornecedores no Envio de Carga Multilojas.


14 - Correção do Bug que enviava o Estoque da Matriz para o Cadastro das Filiais no Cadastro Multilojas.


15 - Correção do Bug causado pela leitura de Código de Barras com Leitor com o Cursor em Campos de Valores como Valor Custo, Margem de Lucro ou Valor Venda... Quando o Usuário, por engano, "bipava" o código com um desses campos selecionados causava um erro no cálculo dos valores.


LINK DA VERSÃO NA DESCRIÇÃO DO GRUPO HERA AVISOS E NOVIDADES









167 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page